Mas independente do conforto administrativo e também da distância que nos separa em termos até de capacidade/formação administrativa aqui no Brasil. Nós dentro da nossa formação tivemos atingido nosso maior objetivo mais uma vez - conhecimento e aprendizado para desta forma poder correlacionar com a nossa distante realidade, sabendo discernir bem o que é possível e viável dentro das nossas limitações.
Além do impagável estágio administrativo, nossa presença na FFKDA desta vez deixou sementes que poderão frutificar no futuro pois em nossas mãos foram confiadas as possibilidades de extensão da nossa parceria para outros professores e atletas.
Vale ressaltar que Monsieur Francis Didier que hoje ocupa o cargo de Presidente da FFKDA, em nossa modesta opinião (apesar da negativa dele próprio), é franco favorito a suceder o atual presidente da WKF - World Karatê Federation - Antonio Espinos.
Conhecendo a estrutura, nesta foto a sala principal do Processamento de Dados onde um sistema moderníssimo controla todo o cadastro dos 240.000 filiados - tudo é automatizado, não há nenhuma interferência humana exceto na operação dos computadores.
Eu, o Secretário Geral da FFKDA - Alcino Alves Pires, o Presidente da Federação Francesa - Francis Didier e o Prof. Guy Sahri, também membro da comissão organizadora do Mundial de Karatê 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário