domingo, 27 de janeiro de 2013

Notícias da nova gestão da CBK


O novo presidente eleito na CBK iniciou seu mandato com boas notícias, divulgou que a partir da próxima semana conheceremos a nova diretoria (completa) da CBK, uma vez que são eleitos somente presidente e dois vices (segundo o novo estatuto). Também será divulgado na próxima semana o calendário de eventos para 2013. O presidente eleito ontem - Luiz Carlos Cardoso informou que será mantida a mesma Tabela de Custas de 2012 para este ano.
Já o Campeonato Brasileiro finalmente terá um formato diferente, muito mais acessível, será realizado em 5 regionais e uma final (a composição das regiões sera divulgada também na próxima semana), em cada regional haverá disputa de todas as categorias oficiais (do mirim ao veteranos-categorias de novos e especial). Assim, começou bem.


Um comentário:

  1. Ao mesmo tempo que cumprimentamos Luiz Carlos Cardoso Nascimento por assumir a gestão da CBK num período importante, quando postulamos ingresso como esporte demonstração nos Jogos de 2016, solidarizamo-nos com o trágico acontecimento, em SANTA MARIA, que coloca o Brasil no topo dos piores sinistros em casas noturnas. Parece-nos consequencia da vida e irresponsável e sem sentido da acultura da superficialidade egocêntrica que estimula o caos, o medo, a insegurança, a impunidade e a corrupção - uma escravidão disfarçada!

    ResponderExcluir