quarta-feira, 9 de abril de 2014

KARATÊ KIDS

A partir de agora a criançada até 12 anos tem uma nova opção de prática desportiva na Sociedade Thalia em Curitiba - Karatê Infantil. Uma turma especialmente dedicada ao ensino do Karatê para a criança thaliana.
Traga seu filho, neto, sobrinho para fazer uma aula experimental conosco. Professor com formação superior em Educação Fìsica e pós-graduado pela Universidade Santa Cecília em Bases Metodológicas e Psicológicas do Treinamento em Karatê.
O Karatê pode ser praticado pessoas de todas as idades, mas é imprescindível que o professor saiba conduzir as aulas respeitando a fase de desenvolvimento que o aluno se encontra. É o caso do ensino do Karatê para crianças.
As crianças que praticam Karatê se tornam mais responsáveis, seguras e aprendem a importância da disciplina. Além disso, durante os treinamentos vivenciam situações que desenvolvem a capacidade de se ajudar e aprender mutuamente.
Durante o processo de aprendizagem do Karatê, o professor mostra para a criança o quanto ela é capaz de evoluir respeitando seus próprios limites. O contato com a filosofia também ajuda na boa formação educacional e social, já que os alunos trabalham o tempo todo conceitos como respeito, calma, atenção, concentração, auto-controle, auto-confiança e valorização, além da arte harmonizar as energias e desenvolver os movimentos, a consciência corporal e a coordenação motora.
Nas aulas o aluno vivencia situações que levam a perceber que a agressividade não é a melhor forma para solucionar os problemas, este conceito integra permanentemente toda a filosofia da modalidade.
*** AULAS SEGUNDAS E QUARTAS ÀS 19:30H


Nenhum comentário:

Postar um comentário