terça-feira, 5 de março de 2013

FPRK visita Prefeitura de Araucária

O Prof. Edson Capinski, novo vice presidente eleito na Federação Paranaense de Karatê, visitou na manhã de hoje (05/03) o Secretário de Esportes do Município de Araucária, Sr. Olizandro Júnior em companhia do novo técnico da Seleção Brasileira, Prof. João Carlin que também é gestor do Karatê naquele Município. Entre os objetivos da visita estava: estreitar as relações entre a FPRK e o poder público municipal e também valorizar a indicação do Prof Carlin para Técnico da Seleção Brasileira de Karatê. 
O Prof Edson Capinski, na oportunidade também enalteceu a importância da prática do Karatê oficial com reconhecimento das prefeituras como sendo a Federação Paranaense de Karatê única gestora oficial da modalidade Karatê no Estado do Paraná. O Secretário Olizandro se demonstrou muito receptivo e também bastante satisfeito com a indicação do Prof. Carlin para técnico na Confederação Brasileira de Karatê. Com relação à este tema, Prof Edson Capinski enfatizou que o Karatê brasileiro passa por mudanças conjunturais de porte com mudança de gestão na Confederação Brasileira de Karatê e em várias federações estaduais como Rio, São Paulo e Paraná. 
Ao final do encontro Prof. Edson Capinski reforçou que a Federação Paranaense de Karatê quer ser parceira de clubes e municípios e que no caso de Araucária certamente o momento será muito importante uma vez que os olhos da mídia, dos professores, praticantes e atletas de Karatê estarão voltados ao Prof. Carlin que certamente fará um ótimo trabalho frente à Seleção Brasileira.
Da esquerda para direita, Prof. Carlin (novo técnico da Seleção Brasileira), Olizandro Júnior (Secretário Municipal de Esporte de Araucária) e o Prof. Edson Capinski (Vice Presidente da FPRK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário